VOODOOO DOUGHNUT TO OPEND SECOND LOCATION IN DENVER COLORADO

Denver, CO: 23 de Agosto de 2018

Estamos entusiasmados por anunciar que vamos abrir a nossa segunda localização no distrito SOBO de Denver, Colorado. A Voodoo Doughnut, a empresa sediada em Portland que lançou um fenômeno de culto, continuará a construir sua reputação de levar o donut clássico e adicionar um toque.

O distrito SOBO, com sua mistura eclética de negócios locais, vai se encaixar perfeitamente com os sabores e estilo excêntrico da Voodoo. Você vai começar a ver suas caixas cor-de-rosa icônicas no próximo ano!

“Estamos animados e felizes por fazer parte da comunidade de Denver e estamos ansiosos para continuar a fornecer emprego, donuts fantásticos e sorrisos para um bairro em crescimento”. Diz o co-fundador Kenneth “Cat Daddy” Pogson

Voodoo Doughnut atualmente possui sete locais e meio: três e meio no Oregon, um em Denver, CO, Austin, TX, Universal Studios CityWalk Hollywood, CA & agora no Universal Studios Resort em Orlando, FL.

VOODOOO DOUGHNUT é o iconoclasta de confeitaria e a loja de donuts provocateur foodie-culture que conjurou clássicos inesquecíveis como a Bacon Maple Bar, a Memphis Mafia, e o Portland Cream. Fundada em 2003 por Cat Daddy & Tres, Voodoo Doughnut é o lar de um quadro em expansão de todos os tipos; estranhos, artistas & músicos em abundância. Estes donuters são fundamentais para o cumprimento da missão da empresa: fazer guloseimas inesquecíveis e inovadoras, criando ao mesmo tempo empregos essenciais e um lugar divertido para trabalhar.

Voodoo Doughnut: www.voodoodoughnut.com
Contacto multimédia: [email protected]